quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Justin bieber na capa da teen vogue

Justin Bieber estará na capa de outubro Teen Vogue.
Este jovem cantor e muito popular faz com que algumas pessoas irritadas e inspirou outros . Ele parece um verdadeiro profissional em Teen Vogue JB e fãs a certeza de apreciar o ensaio fotográfico exclusivo.
Justin não só pose, ele falou também sua mente. Ele fez algumas declarações que poderia ser visto como problemático.
Para alguns fãs , ele tinha que dizer isto :
"Só falam de mim ", disse ele . "Pergunte-me como eu estou fazendo . Apresente-se ao invés de gritar, " Justin ! Justino ! Justino ! Posso ter uma foto? '"
Ele também disse aos fãs um dos seus irrita :
"E não vem até mim quando estou comendo ", disse ele . " Como você gostaria se eu entrou em sua casa e começou a tirar fotos de você quando você estava comendo? Eu odeio isso. "
Mantenha estas dicas em mente, caso você o vê ao redor.
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário