quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Justin Bieber Disse aos seus fãs em nova entrevista - "que não sabem quem eu sou! "

 

Justin diz que o amor os seus fãs têm por ele "não é o verdadeiro amor "e admite estar só!

Parece que as coisas podem estar ficando muito solitário  para Justin Bieber como ele mesmo disse aos seus fãs em sua última entrevista! Justin sentou-se com a daily mail e quando o repórter observou o quanto seus fãs o amam e Justin respondeu: "Isso não é amor verdadeiro sei que parece, mas não é. Eles não sabem quem eu sou. "
Justin, que as notas do repórter tinha tido um dia difícil devido a problemas vocais, também diz que está ficando " sozinho " em turnê. "Eu quero sair com meus amigos, mas eu preciso de segurança ", explica.Tadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário